sábado, 21 de junho de 2008

Primeira Placa



Este é o primeiro Arduino que eu montei. saiu um pouco caro fazer a placa, os componentes aqui são salgados, um ATMEGA168 por exemplo chega a custar R$ 18,00, alé do frete, é claro! Para fazer o upload do bootloader eu montei o cabo paralelo. Funcionou que é uma beleza. Como fiz placas a mais eu estou vendendo o excedente no ML. Em breve devo postar a placa funcionando e o meu primeiro projeto de placa de Ethernet usando o 28J60 da Microchip. Alguém aí ja tentou usar isso?

2 comentários:

Jaun disse...

vc jah esta vendendo a placas a mais no ml ??

Unknown disse...

Onde encontro mais informações sobre freeduino e arduinos. tenho interesse em contruir um robo guiado pela internet e acho que este é o caminho. Me corrija se estiver errado... Caso queira me ajudar com informações ficaria agradecido tenho uma idéia muito legal... marinilsonmoreira@hotmail.com